Novas soluções e medidas, vem sendo adotadas para lidar com o novo cotidiano do setor hoteleiro. Você está preparado para a volta?
A pandemia acertou em cheio o segmento hoteleiro mundial, segundo empresários do ramo, uma queda de 90% foi constatada.
Em pesquisa realizada pela empresa SKYSCANNER mudanças importantes no setor hoteleiro foram constatadas:
1. Quase metade dos viajantes evitará amenidades compartilhadas e áreas comuns.
2. Cerca de dois em cada cinco viajantes optarão por jantar ao ar livre.
3. Cerca de três em cada quatro viajantes dizem que as práticas de higiene e saneamento se tornaram “mais importantes do que antes”.
4. Cerca de 30% dos viajantes dizem que os programas de fidelidade se tornaram “menos importantes”.
Novos serviços estão sendo remodelados principalmente aqueles que prezam pelo distanciamento e segurança alimentar.
Ainda a pesquisa citada traz pontos importantes sobre a necessidade de fortalecimento dos serviços de quarto nos hotéis pós pandemia já que os clientes não mais se sentirão à vontade em espaços compartilhados por todos os hóspedes.
Com tudo isso, um "novo jeito" de servir tem surgido em meio ao setor hoteleiro: - SACHÊS! Os sachê não são novidade no setor, porém o que antes era visto como "praticidade" se tornou um item de "necessidade", todavia que o produto impede o contato direto com o alimento, e individualiza os processos na hora da alimentação.
Pensando nisso, a Sanna Alimentos | Food Service (especializada no atendimento de hotéis/motéis), desenvolveu um CATÁLOGO DE SACHÊS, com descontos exclusivos para o setor hoteleiro. Os itens foram selecionados de acordo com a necessidade do setor, bem como os preços foram reduzidos (abaixo da margem normalmente comercializada), com o intuito de auxiliar na retomada do setor.
Clique no link abaixo para download do catálogo de sachês:
Fonte: https://www.skyscanner.com.br/noticias/hoteis-pos-pandemia-hotel-na-pandemia
Comentários