top of page

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Sanna Alimentos promove encontro de colaboradoras e Mary Kay

O Dia Internacional da Mulher existe, enquanto data comemorativa, como resultado da luta das mulheres. Essa mobilização, deu importância para o 8 de Março como um momento de reflexão e de luta.


A Sanna Alimentos reconhece o poder e a importância da mulher na sociedade e nos ambientes corporativos: "- Acreditamos que o empoderamento feminino diz respeito a incentivar cada mulher a encontrar dentro de si o seu poder."


Nesta última segunda feira, dia 08 de Março de 2021, a Sanna Alimentos promoveu o encontro entre as colaboradoras e nossa parceira Diretora de Beleza Mary Kay Vânia Roldão e Silvia Cruz. Foram realizados procedimentos de cuidado com a pele, dicas de cuidados com a pele no dia a dia, dicas de maquiagem, além do sorteios de produtos e kits Mary Kay, e um delicioso Coffee Break.


Informamos que as ações e treinamentos, seguem todas as orientações da OMS e órgãos de saúde Municipal, Estadual e Federal, a fim de proteger nossos colaboradores e convidados.


Agradecemos a participação de nossas convidadas especiais e especialistas em beleza Mary Kay Vânia Roldão e Silvia Cruz, e desejamos a todas as mulheres que de alguma forma fazem parte de nossa história, um Feliz Dia da Mulher!


Confira as fotos do evento:


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page