top of page

TalkSanna: Desafios da Cadeia de Suprimentos Alimentares no Brasil.

Nesta última terça feira 30 de Março de 2021 às 19h33, foi realizado o segundo TalkSanna, evento virtual com a participação de referências na área.


TalkSanna foi elaborado com o intuito de promover o encontro de profissionais da área de refeições coletivas e setor de alimentação no Brasil. O primeiro encontro que foi realizado em Agosto de 2020, trouxe a tona os desafios das nutricionistas de UAN em frente ao cenário atual de pandemia, nesta ocasião o bate papo contou com a presença de nutricionistas referência no setor de refeições coletivas do Brasil.

Neste segundo encontro, o tema escolhido foi: "Desafios da Cadeia de Suprimentos Alimentares no Brasil", e referências na área comporão o TalkSanna 02. Os convidados especiais foram: Roberto Caram

CEO e fundador da Associação Brasileira dos Profissionais de compras , professor e palestrante, é consultor e coaching de Desenvolvimento Organizacional. Tem mais de 20 anos de experiência em cargos de Gestão corporativa nas áreas de Compras e Logística.


Luis Maurício Bertosini

É gerente de Supply Chain da NS Group, atua como diretor administrativo da Associação Brasileira dos Profissionais de compras , é diretor de supply chain da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas, possui vasta experiência no mercado de alimentos trabalhando neste segmento a mais de 20 anos.


Jonas Moraes de Freitas

É Diretor Comercial da Sanna Alimentos | Food Service empresa especializada no fornecimento de alimentos , produtos de limpeza e descartáveis para cozinhas industriais. É mestre em gestão de negócios e participará da LIVE como mediador.


Em um bate papo com alto nível de conhecimento e repleto de informações, os convidados destacaram e trouxeram informações importantes a respeito do setor e projeções futuras. Alguns dos temas abordados foram:


- Aspectos do COVID (reflexos de custo e lucratividade dos departamentos, relação nutricionista x compradores, estratégias utilizadas, e mais...);

- Logística Nacional e Internacional (produtos chineses, alta da moeda internacional - Dólar -, barreiras sanitárias, e mais...);

- Nova era de compradores (como liderar equipe de compras, diferença de gerações, relações entre compradores, e mais...).


Além disso, o bate papo contou com a participação dos ouvintes, que contribuíram ativamente para o sucesso da live, enviando perguntas e expondo comentários e opiniões a respeito dos temas que vinham sendo debatidos. A Sanna Distribuidora de Alimentos | Food Service, agradece a participação de todos ouvintes, colaboradores, parceiros e amigos!


Além do bate papo recheado de informação e conhecimento, também aconteceu o sorteio ao vivo de dois cursos da plataforma UDEMY, e os contemplados foram: 1º Sorteado:

Camila Pereira do Amaral


2º Sorteado:

Gustavo


O departamento de marketing da Sanna Alimentos, entrará em contato para entrega do prêmio, parabéns aos ganhadores!


A Sanna Distribuidora de Alimentos | Food Service, agradece o aceite dos convidados e a oportunidade de poder conversar e discutir assunto tão importantes e relevantes, com profissionais de alto conhecimento e referências do setor.


Este evento contou com o apoio de:



-----------


ABPC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PROFISSIONAIS DE COMPRAS

Linkedin: Associação Brasileira dos Profissionais de Compras

Site: abpcompras.com.br/


-----------


ABERC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE REFEIÇÕES COLETIVAS

Site: aberc.com.br


-----------


NS GROUP

Site: nsgroup.com.br/


Siga o canal da Sanna Alimentos no Youtube, ative o sininho e seja notificado sempre que houve um evento ou vivo, ou alguma postagem.


Sanna Distribuidora de Alimentos | Food Service Facebook: Sanna Distribuidora de Alimentos | Food Service Instagram: @sannaalimentos LinkedIn: Sanna Distribuidora de Alimentos - Food Service Youtube: youtube.com/sannaalimentos Blog: sannaalimentos.com.br/blog

Acesse o nosso site: www.sannaalimentos.com.br





49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page