top of page

Transforme 1kg de Polpa em 5 litros de molho de tomate!



Polpa de tomate concentrada 100% natural. Qualidade, praticidade e economia!

A polpa de tomate concentrada Best Pulp é 100% natural, composta apenas por tomates frescos do tipo italiano, produzidos especialmente para essa finalidade e rigorosamente selecionados, maduros, sadios, vermelhos, livres de pele e sementes extraídos mecanicamente.

Sua diluição pode ser feita facilmente com água e com outros molhos, na proporção, textura e gosto desejados. E diferentemente dos molhos prontos, a polpa de tomate concentrada Best Pulp oferece total liberdade para Cheffs e Cozinheiros darem aquele toque especial aos seus pratos, com os temperos e condimentos mais apreciados.

Confira a receita que transforma 1L de polpa de tomate concentrada Best Pulp em 5L de molho de tomate: Modo de Preparo – Alto Rendimento Polpa Best Pulp

1 – Em uma panela, coloque 03 ou 04 litros d’água; 2 – Acrescente 1kg de pasta de tomate concentrada best pulp; 3 – Deixe ferver durante 12 minutos; 4 – Para melhor diluição, mexa bem (utilize um batedor de ovos); 5 – Em seguida acrescente 70g de açúcar PH (acidez) e 45g de sal; 6 – Nessa proporção o chef estará com 05 Litros de molho de tomate; 7 – Em outra panela, refogue os seus temperos a gosto e acrescente o molho de tomate.

Dica Extra: Bata no liquidificador para um sabor surpreendente.


A polpa de tomate concentrada Best Pulp, é a favorita e a mais vendida no seguimento de refeições coletivas e cozinhas industriais. Você encontra essa e outras soluções práticas e econômicas na Sanna Alimentos. Envie uma mensagem e solicite a sua cotação!

819 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page