top of page

TREINAMENTO: Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros.

Nesta Quarta Feira 17 de Fevereiro de 2020, a Sanna Alimentos, juntamente com A2 Engenharia e nosso colaborador Antônio - Técnico de Segurança do Trabalho, realizou o treinamento de prevenção e combate a incêndios e primeiros socorros.


O treinamento foi ministrado e coordenado pelos profissionais: Leandro Henrique da Silva Abreu - Bombeiro Civil e Rosana Moreira da Silva - Bombeira Civil. Os colaboradores participantes, assistiram a palestra com conteúdos teóricos pertinentes ao tema, legislação IT 17 do Corpo de Bombeiros e NR 23, e posteriormente receberam as orientações, através de uma aula prática, a como retirar corretamente as pessoas do local, quais atitudes podem ou não ser tomadas para manter o bem-estar de todos, além de ações para combate ou prevenção do alastramento do incêndio.


As medidas ensinadas durante o treinamento de brigada de incêndio são fundamentais para garantir que consequências piores não aconteçam devido ao despreparo das pessoas ou nervosismos que a situação causa.


Assim, o treinamento de brigada de incêndio é tão importante quanto a formação da equipe que a irá compor.


Vale lembrar que a presença de brigada de incêndio é obrigatória para todas as empresas, podendo haver variações de acordo com as orientações do Corpo de Bombeiros de cada estado


A Sanna Alimentos agradece a participação de nossos convidados e ministrantes do treinamento e a dedicação de nossos colaboradores participantes.




49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page